Marcadores

dany boy (12)

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Leitores do Blog, Araujo Safadaobh

Apresento a vocês o Araujo Safadaobh,  mineirim afim de caras negros e ve o que rola, quem estiver afim de sentir o meu sabor me add no meu msn e gabweverton2011@hotmail.com Abraçosssssss









sexta-feira, 22 de junho de 2012

Leitores do Blog: Lekemorenosafadobh

Apresento a vocês o Lekemorenosafadobh completamente excitante esse lek vai te deixar louco, visetem seu blog: http://lekemorenosafadobh.blogspot.com.br e confiram!!




Leitores do Blog: Gostoso Carioca

 Gostoso Carioca, versatil, 26 anos morador do centro do Rio, simplesmente uma delicia. Em um vídeo bem excitante, mostrando toda sua sencsualidade!!! Afim de uma real com ele entre em contato MSN:  gostosocarioca@live.com ele te espera com o pau latejando!!!!

Os Contos Verídicos de Fenix Brasil

Fui ao Cinemão de novo

Eu contei a minha primeira vez no cinemão e o dia seguinte eu pensava como poderia ter ido lá. E dizia a mim mesmo que não voltaria lá.
Mas uma semana depois voltei lá e fui sozinho.
E cheguei sem saber exatamente o que fazer e onde ir. Totalmente inexperiente e amendrontado e fiquei em um canto esperando a vista acostumar-se com a pouca luz. E sem querer esbarrei em uma pessoa que eu não havia visto e pedi desculpas. E ele sussurrou pra mim que fora um prazer. E fiquei ali sem nem me mexer muito para não esbarrar em mais ninguém.
Em cerca de cinco minutos consegui enxergar e olhei ao meu redor e vi que o rapaz que eu esbarrei estava abraçado e beijando outro rapaz. Então fui andando um pouco e via diversos pares de homens. Uns se beijavam e se abraçavam e outros mamavam ajoelhados no chão. Eu fui andando e parei em um lugar mais ao fundo para ter uma visão melhor do ambiente. Parado ali se aproxima um negro alto, forte e fica de pé ali perto e trocamos olhares.  Ele sorriu e sorri em resposta e se aproximou de mim e se apresentou como Célio e começamos a conversar e logo estávamos abraçados nos beijando. Logo abri as calças dele e pus o pau dele para fora e já estava meio duro.  Ele abriu minhas calças e passava a mão na bunda e elogiava ela ser lisinha e redonda. Ele então mandou eu mamar ele e sem perder tempo ajoelhei na sua frente e comecei a mamar o pau dele e o pau crescia e quase não cabia na minha boca mas ele forçava e tocava o fundo da minha garganta com o pau. Ao mesmo tempo ele alisava meus mamilos e me deixava com mais tesão ainda. Enquanto mamava o caralho dele acariciava as suas coxas e pernas e ele me segurava pela nuca e empurrava todo o seu pau na minha boca e gemia de prazer. Em dado momento ele me levanta pelos braços e me faz encostar na parede de costas para ele. Ele então se abaixa e começa a beijar-me as costas e vai descendo beijando e acariciando a minha bunda e então ajoelha no chão e sinto a sua língua no meu cu. Uma língua ágil e quente e úmida entrando e saindo do meu cu me deixando louco. Eu gemia e rebolava na cara dele. Até que ele se levanta e me dá um beijo na boca e começa a me penetrar. Sua caceta é grossa e encontra dificuldade de entrar. Eu quase grito quando ele dá uma estocada mais forte e seu caralho entra todo em mim. Peço que pare um pouco mas ele não me ouve e continua a me foder o cu com vontade e um pouco de violência. Mas estava tão gostoso que eu queria mais e mais. Ele sussurra no meu ouvido que está muito gostoso me foder. E que não vai aguentar  ficar muito tempo sem gozar. Eu sinto que estou quase gozando com ele assim me fodendo e me possuindo e me solto e deixo o gozo vir e aperto o pau dele e sinto que ele está gozando. Ele me aperta num abraço e solta um urro e sinto o gozo dele.
Ele me beija, me abraça. Ficamos assim abraçados um pouco e nos vestimos pois estávamos quase nus. E percebo que havia dois ou três caras apreciando o nosso sexo e eles estavam se masturbando.
Nos sentamos para refazer um pouco e conversar. E ele prometeu me encontrar mais vezes.

Leitores do Blog: Gostoso Carioca

Apresento a vocês mais uma delicia o Gostoso Carioca, versatil, 26 anos morador do centro do Rio, simplesmente uma delicia. Afim de uma real com ele entre em contato MSN:  gostosocarioca@live.com ele te espera com o pau latejando!!!!







quarta-feira, 20 de junho de 2012

Apresento a vocês o Colunista de Contos FENIX BRASIL que apatir de hoje estará presente em meu blog com excitantes contos reais de sua vida devassa. Apreciador da Raça Negra assim como eu ele não dispensa uma boa foda com um Negão, seja ele Brasileiros, Angolano, Africanos etc.... E para começar a saga dos contos ele inicia com um delicioso que apresento agora pra vocês, espero que gostem, e não deixem de comentar pois seus comentários são nossa inspiração para que cada dia mais o Blog esteje mais completo e excitante!!! Abraçosss


Minha 1ª vez no Cinemão

Eu trabalhava junto com um rapaz de nome Julio. Um negro que tinha fama de ser bem dotado e sempre tive curiosidade porém, tinha muito receio de insinuar algo pois não sabia como seria a reação dele depois de um assédio.
Um dia ele teve de buscar uma documentação e não encontrava o local e ligou para a empresa para saber como chegar e eu atendi e expliquei e na despedida mandei um beijo. Quando ele chegou no escritório em um momento que ficamos sozinhos ele me disse que gostou do beijo e queria um beijo de verdade e como estávamos sozinhos dei um beijo no rosto dele. Ele me segurou a mão e disse que queria mais e que iria me levar num local que ele sempre estava lá.
E eu na emoção do momento concordei e marcamos para o dia seguinte após o expediente perto de uma loja e nos encontramos no local e hora marcados e ele me disse para acompanhar ele.
E quando vi estávamos indo para um cinema e pensei que ele estava doido. Mas como eu queria muito conhecer esse negro melhor segui-o sem perguntar e quando lá chegamos eu não conseguia enxergar nada ele me deu a mão e me guiou e sentamos na poltrona ele ao meu lado. E ele segurava minha mão. Quando consegui enxergar olhei em volta e vi diversos homens se beijando e então ele me perguntou se nunca tinha ido a um cinema de pegação e eu disse que não.  Ele me abraçou e me beijou na boca e ficamos nos beijando algum tempo ao mesmo tempo que ele pegou a minha mão e pos sobre o pau que estava ficando duro dentro das calças.
Logo ele tirou minha camisa e a dele e abriu as calças libertando um pau negro enorme e muito duro. Peguei no pau dele e massageava e ele me mamava os mamilos me deixando cheio de tesão.
Ele sussurrou no meu ouvido:  Me mama o pau... quero sentir tua boca no meu pau.
E sem pensar mais peguei o pau dele e comecei a passar a língua na cabeça e fui mamando
E ele gemia empurrando a minha cabeça em direção ao seu pau e eu quase me engasgava com a força que ele empurrava o pau na minha garganta.
Em dado momento ele me pega pela mão e me leva para um lugar em um canto e quando me abraça e me beija mais ao mesmo tempo que vai abrindo as calças e suas mãos passeiam pela minha bunda e vai abrindo as minhas calças.
E quando me dei conta estava com as minha calças na altura do joelho e ele também e mandou eu me abaixar e mamar mais o pau dele no que obedeci e ajoelhado na frente dele mamava com vontade e em dado momento ele me pega pelos braços e me faz levantar e me vira para a parede e começa a meter o pau no meu cu... confesso que tremi pois o pau dele realmente era grande e doeu quando ele socou com força e entrou em mim.
Eu gemia e ele me beijava a nuca e os ombros e me segurava pelos quadris e me forçou a ficar mais curvado, quase de quatro e eu rebolava com o pau dele dentro de mim. Senti uma mão nas minhas costas e percebi que um outro cara se aproximou e ficou olhando ele me fodendo e se masturbava acariciando minhas costas. Sem que eu me tocasse senti que eu estava gozando e logo o Julio soltou um gemido e gozou. Sentia os jatos dentro de mim.
E ele me abraçou e me beijou dizendo que há muito tempo ele não gozava tanto assim. Nos vestimos e descansamos antes de irmos.
Antes de sairmos ele me beijou novamente e pediu segredo na empresa e que voltaríamos a sair pois ele gostou muito de mim.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Apresento a vocês meu amigão, Ricardo Negro, o Deus de Ébano!!!!!

O nome dele é Ricardo Negro. Tem todas as ferramentas possíveis para atiçar a libido de muita gente, principalmente a minha. Tem 37 anos, e 23cm de material bélico...!

Deliciem-se!
As armas prontas para o combate...e que combate!
Quem resiste a esse sorriso e a esse braço...

Provocando quem está quieto!

Sem comentários, apenas contemplação...

Perder-me nesse corpo dos deuses...

Armas poderosas... quem deseja se prender a essas algemas?


Que deLEITE!