Marcadores

dany boy (12)

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Leitores do Blog, Rodrygo da Paz

Apresento a vocês o delicioso Negão Rodrygo da Paz, de Interlagos-SP, 25 anos lindo demais, um corpo de arrancar suspiros um KCT de 20cm para fazer qualquer um delirar de prazer, se você gostou deixe seu msn no comentário que ele te add ok  
OBS: Cuidado com a tela do pc pois essa fotos irão causar reações múltiplas!!!































domingo, 14 de outubro de 2012

Os Contos Verídicos de Fenix Brasil

Na Loja
Era sábado e a loja fecha ao meio dia e lembrei que tinha de comprar umas peças para o pedreiro trabalhar na segunda-feira e já estava quase na hora da loja fechar e saí correndo para a loja. Ao chegar o balconista estava fechando a porta e expliquei para ele e ele olhou para o relógio e me disse que já estava indo tomar banho e que a minha compra teria de valer a pena, ter uma boa comissão para ele.
E entrei na loja e ele fechou a porta dizendo que se deixasse aberta mais pessoas entrariam  e ele nunca iria sair.
Concordei sorrindo e peguei a lista de material e entreguei a ele e ele começou a ler e disse que poderia deixar que na segunda estaria tudo na minha casa e o pedreiro iria trabalhar.
Pediu que eu esperasse um pouco que ele iria tomar um banho rápido e logo estaríamos longe dali.  E não demorou muito ele voltou e estava apenas de sunga e trazia nas mãos sapatos e camisa e as calças. Ainda enxugava os cabelos com uma toalha e pude reparar em seu corpo.
Negro, estatura mediana,  cerca de 1,80 m, músculos no lugar certo, barriga na medida certa e um volume grande dentro da sunga. E ele percebe que eu olhava e sorri para mim e pergunta o que eu estava olhando e abaixo a cabeça e ele chega perto de mim, pega a minha mão e faz eu pegar no pau dele. Sem pensar mais começo a massagear o pau dele que logo a responder e fica logo duro.  Tiro a sunga dele e começo a mamar aquela tora negra que está tão dura. Ele segurava minha cabeça com suas mãos enormes e metia o caralho todo na minha boca e era tão grande que as vezes me sufocava.
Ele manda eu tirar a roupa e ao me ver nu ele dá um tapa na minha bunda e manda eu ficar de quatro apoiado na mesa e começa a beijar a minha bunda. Abro bem e sua língua me deixa louco de tesão. Logo ele me deixa bem molhado e me puxa mais para a ponta da mesa e encosta a caceta no meu cu e de um só empurrão, um estocada forte, ele me penetra até o fundo e sua mão na minha boca abafa um grito pois uma dor me invade. Parece que estou sendo rasgado em dois. Peço para que pare um instante e começo a rebolar no pau dele e ele apertando meus mamilos recomeça o movimento de vai e vem dentro de mim.
Ele senta em um banco e manda eu sentar de frente no pau dele. Ficamos em tal posição que ele consegue passar a língua nos meus mamilos ao mesmo tempo que cavalgo o pau dele.
Ele fala que sou muito gostoso e manda eu deitar no chão e me fode na posição de frango assado mas de uma forma bruta. Ele me levanta as pernas e mete com força me fazendo sentir dor e eu peço que pare e ele diz que eu tenho de aguentar o macho que é ele. E mete fundo com força e eu peço para ele parar e ele fode com força, num ritmo acelerado, forte, sem parar e o suor escorre do rosto dele. Estou me sentindo todo dolorido e ele soca com força sempre mandando eu não gritar.  Eu já estava sem forças e ele então me deita no chão e ele de pé ao meu lado começa a gozar na minha cara e empurra o pau na minha boca e acaba de gozar e seu gozo escorre na minha boca. Ele me dá um tapa na cara na cara e diz que sou a puta dele e tenho de fazer tudo o que ele mandar.
Me arrumei e ele também e diz que vai querer me foder muitas vezes mais e eu pensei comigo que nunca mais deixaria ele maltratar de mim mas uns dias depois eu já estava com saudades daquele negro com piroca grande e realmente foi o que aconteceu. Passamos a nos encontrar toda semana.

sábado, 13 de outubro de 2012