Marcadores

dany boy (12)

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

CONTOS IMAGINARIOS DE DANY BOY

MANHÃ NO BANHEIRO



Ta certo, to um tempo sem postar, então resolvi postar um conto escrevi quando tava afim de um cara, mas infelizmente ele me trocou por um outro, mas tudo bem, a vida segui..

Seis e meia da manha eu ouvi ele levantando, estavam todos dormindo no quarto, tinha o sono leve e percebi que ele estava de pé. Pensei duas vezes antes de levantar, mas não estava mais afim de ficar deitado, levantei, seguir pela casa, queria saber o que ele estava aprontando, caminhei pela sala e logo levei um susto, pois ele me puxou para dentro do banheiro e trancou a porta.
Ele me jogou pela parede e ficou me encarando:
- Acho que agora é só nos dois.
Ele começou a me beijar, sim ele beijava muito bem e tinha o beijo muito bom, ficamos beijando enquanto o meu pau e o dele estava ficando duro, dava pra senti atrás da calça de moletom que usávamos, ele estava sem cueca, o pau dele fazia um formato que dava para identificar direitinho na calça. Louco de tesão, enfiei a minha mão dentro da calça dele, enquanto nós beijava, tirei-o para fora e vi que estava duraço, igual ao porrete, parei de beija-lo e fiquei olhando e segurando o pau dele.
- Quer chupar? Perguntou ele fazendo uma cara de safado.
- Quero. Respondi a ele logo baixando e chupando o seu pau. O pau dele não era grande mas era gostoso de colocar na boca, não babava estava limpinho, era bom, pois eu dava varias lambidas na cabeça dele e depois enfiava na minha boca, vendo ele gemer de tanto tesão, ele já tinha tirado a blusa e estava nu na minha frente, enquanto eu chupava deliciosamente.
- Agora a minha vez - disse ele tirando o seu pau na minha boca, e me levantando, achei que ele não curtisse chupar, mas como ele estava tão animado que abaixou a minha calça e depois ficou olhando para o meu pau – grande ele.
- E todo seu. Respondi segurando a cabeça dele e colocando o meu pau na sua boca, que estava quentinha e molhada, bem confortável para o meu pau, eu lambia e chupava, deixava o meu pau ir ate a sua garganta e voltava. Ele ficou um bom tempo chupando, até que se levantou me deu outro beijo e falou:
- Adoro comer caras roludos.
- Então me come. Respondi a ele, já estava sem roupa ele me virou de costa, ficou beijando o meu pescoço e mordia minha orelha enquanto rosava o seu pau na minha bunda era gostoso aquilo, até que ele pegou uma camisinha que tava numa gaveta na pia, colocou no seu pau. Era a hora que eu mais esperava, ele continuou a da mordidas no meu pescoço, ajeitou a minha bunda, mirou o seu pau e começou a colocar no meu cuzinho.
No inicio sentir uma dor enorme, mas ele sabia colocar e fazia devagarzinho do jeito que gostava, quando ele colocou o seu pau todo la dentro, ele virou o meu rosto para mim dar um beijo e logo depois começou a me bombar.
Ele metia gostoso, enfiava com vontade e sempre me dava uns beijos e mordia meu pescoço. No banheiro tinha um espelho do lado onde eu podia ver ele me comendo e bombando a minha bundinha, nossos corpos pareciam perfeitos naquela hora, combinávamos bastante, e ele fazia uma cara de safado que me deixava com mais tesão.
- Deixa eu sentar nele. Disse a ele que não quis enrolação, respondeu que sim, tirou o seu pau no meu cu, pegou uma toalha e forrou o chão, deitou nela, eu so precisei sentar encima do seu pau, deixei entrar devagarzinho e dando umas reboladas para encaixar melhor e quando sentir ele todo dentro de mim, comecei a pula no pau dele.
Era gostoso sentir o pau dele dentro de mim, estava duraço, e naquela posição eu podia ver a sua cara de safado adorando a situação, ele ainda levantou um pouco para poder me beijar, mas não queria que eu parasse de pular.
A trepada estava gostosa, estávamos começando a ficar com os corpos suados, já estava na hora de gozarmos, eriamos gozar até que alguem bate na porta dizendo:
- Ou to querendo usar o banheiro.
Nós dois assustamos, arrumamos uma correria vestimos a roupa e abrimos a porta, a pessoa ficou olhando para nós dois desconfiada, mas estava tão apertada que nem fez pergunta, esperou nós saímos e enfiou no banheiro fechando a porta logo em seguida.
Nós dois olhamos um para o outro, demos uma risada e voltamos pra cama, esperando uma próxima oportunidade para termina a trepada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário