Marcadores

dany boy (12)

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Leitores do Blog, Luiz Briene

Pessoal mhoje eu apresento a vocês o meu amigo Blogueiro Luiz Briene, diretamente de São Paulo - SP, super dotado e com um fogo de tirar o folêgo. Ele é GP e esta a espera de clientes para testar sua bela ferramenta. Entrem em seu blog e apreciem fotos e videos dele em ação: http://luizbriene.blogspot.com.br/Agora vou dar um palinha do que ele tem para oferecer a você que gosta de uma foda bem feita e com muita satisfação, apreciem com moderação aos videos e fotos abaixo. Abração

















segunda-feira, 20 de maio de 2013

Alguns videos para vocês espero que gostem






Business Trip brought to you by PornHub

 
Da Big Dipper 2 - Scene 2 brought to you by PornHub

 
orgias de um gay brought to you by PornHub


3 big black dicks for 1 white bottom brought to you by PornHub


13in Dick Sling Fuk brought to you by PornHub

domingo, 12 de maio de 2013

Os Contos Verídicos de Fenix Brasil

Encontro casual

Era o mês de novembro e eu estava montando a árvore de Natal pensei então em umas pedras para cobrir a terra do vaso e fui buscar na linha do trem. O sol estava forte mas La fui eu buscar as pedras perto da linha do trem onde havia uma infinidade delas para eu escolher. Com dois sacos plásticos na mão lá fui. Escolhe aqui, escolhe ali eu caminhava escolhendo umas mais claras e não tão grandes para poder arruma-las no vaso onde estaria montada a árvore enfeitada.
Fui me afastando um pouco do ponto onde eu havia entrado e não havia movimento, apenas o calor do sol. Dali a pouco começou o som do trem se aproximando. Fui para um canto e fiquei observando o trem passar com seu barulho. Logo depois que o trem passou um sujeito entrou pelo mesmo lugar que eu trazendo um cavalo pelas rédeas. Parou em determinado ponto e começou a dar banho no animal. O sujeito, seus trinta anos, mal olhou na minha direção. Continuei na minha tarefa de recolher pedras e tendo já a quantidade que me bastasse fui em direção ao rapaz com o cavalo. Ele já estava acabando de dar um banho de água e ao passar por eles cumprimentei elogiando o belo porte do animal de pelagem marrom e observei o rapaz. Um negro um pouco mais alto que eu trajando apenas um short e descalço disse que precisava refrescar o animal por causa do calor forte que fazia. Observei que ele havia molhado um pouco o short deixando visível o volume do seu pau. Ele reparou que eu olhava para o seu pau e disse que já havia transado duas vezes naquela manhã mas que continuava assim naquela situação e sem mais cerimônias pos o pau para fora das calças e mostrou-me como ele estava duro. Estendi o braço e toquei naquele mastro duro. Ele disse que ali perto havia um lugar onde poderíamos ficar mais à vontade e seguiu na frente mandando eu segui-lo. Larguei os pacotes de pedra em um canto e o segui. Ele desceu um pequeno degrau num recanto e me deu a mão mandando eu descer com calma. E ao descer ele já me abraçou e me beijou na boca me apertando contra seu peito. No instante seguinte ele tirou o short e abrindo minhas calças deixei-as arriadas até os joelhos.
Logo em seguida peguei uma camisinha na carteira e eu mesmo pus no pau dele e ele me virando me fez apoiar as mãos numa espécie de muro e começou a meter.
Reclamei que doeu e ele ignorou abrindo mais meu cu com as mãos e empurrando o pau. Eu gemi fazendo ele tirar e pegando o óleo lubrificante da camisinha passei no meu rego e deixei então ele meter. Depois que ele conseguiu meter todo o caralho em mim gemendo de prazer começou a bombar. Eu tentava rebolar mas suas mãos me segurando pelos quadris, debaixo do sol ardente, me fazia suar mais ainda. Sua respiração mais acelerada, sua voz dizendo que eu era muito gostoso, o som de um tapa soando na minha bunda, sua mão direita pegando no meu pau e seu pau deslizando dentro de mim me fizeram gozar em instantes.
Ele então socou com força o pau dentro de mim e aumentou o ritmo das estocadas em mim até que gozou soltando um gemido alto.
Parou e senti seu pau pulsando dentro do meu cu. Num movimento rápido ele tirou o pau e vi a camisinha cheia de esperma que ele tirou e lançou no meio do mato. Ele vestiu o short e eu me arrumei. Ele saiu e me deu a mão me puxando. E seguiu em frente. Fiquei um tempo parado vendo ele sumir pelo mesmo lugar de onde viera para nunca mais vê-lo.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Leitores do Blog, KADULOVE

Apresento a vocês o delicioso Negão KADULOVE em total sigilo e tesão, em fotos de deixar qualquer um daquele jeito.........




















 

Administrador do Blog, Chocomixx

Ae galera apresento a vocês as novas fotos do nossa administrador Chocomixx, Negão safado tirando leitinho para vocês, alguém ai gosta de um leitinho quente deireto da fonte??????