Marcadores

dany boy (12)

sexta-feira, 20 de março de 2015

Conto trepada de Dany Boy

Seis e meia da manha eu ouvi ele levantando, estavam todos dormindo no quarto, tinha o sono leve e percebi que ele estava de pé. Pensei duas vezes antes de levantar, mas não estava mais afim de ficar deitado, levantei, seguir pela casa, queria saber o que ele estava aprontando, caminhei pela sala e logo levei um susto, pois ele me puxou para dentro do banheiro e trancou a porta.
Ele me jogou pela parede e ficou me encarando:
- Acho que agora é só nos dois.
Ele começou a me beijar, sim ele beijava muito bem e tinha o beijo muito bom, ficamos beijando enquanto o meu pau e o dele estava ficando duro, dava pra senti atrás da calça de moletom que usávamos, ele estava sem cueca, o pau dele fazia um formato que dava para identificar direitinho na calça. Louco de tesão, enfiei a minha mão dentro da calça dele, enquanto nós beijava, tirei-o para fora e vi que estava duraço, igual ao porrete, parei de beija-lo e fiquei olhando e segurando o pau dele.
- Quer chupar? Perguntou ele fazendo uma cara de safado.
- Quero. Respondi a ele logo baixando e chupando o seu pau. O pau dele não era grande mas era gostoso de colocar na boca, não babava estava limpinho, era bom, pois eu dava varias lambidas na cabeça dele e depois enfiava na minha boca, vendo ele gemer de tanto tesão, ele já tinha tirado a blusa e estava nu na minha frente, enquanto eu chupava deliciosamente.
- Agora a minha vez - disse ele tirando o seu pau na minha boca, e me levantando, achei que ele não curtisse chupar, mas como ele estava tão animado que abaixou a minha calça e depois ficou olhando para o meu pau – grande ele.
- E todo seu. Respondi segurando a cabeça dele e colocando o meu pau na sua boca, que estava quentinha e molhada, bem confortável para o meu pau, eu lambia e chupava, deixava o meu pau ir ate a sua garganta e voltava. Ele ficou um bom tempo chupando, até que se levantou me deu outro beijo e falou:
- Adoro comer caras roludos.
- Então me come. Respondi a ele, já estava sem roupa ele me virou de costa, ficou beijando o meu pescoço e mordia minha orelha enquanto roçava o seu pau na minha bunda era gostoso aquilo, até que ele pegou uma camisinha que tava numa gaveta na pia, colocou no seu pau. Era a hora que eu mais esperava, ele continuou a da mordidas no meu pescoço, ajeitou a minha bunda, mirou o seu pau e começou a colocar no meu cuzinho.
No inicio sentir uma dor enorme, mas ele sabia colocar e fazia devagarzinho do jeito que gostava, quando ele colocou o seu pau todo la dentro, ele virou o meu rosto para mim dar um beijo e logo depois começou a me bombar.
Ele metia gostoso, enfiava com vontade e sempre me dava uns beijos e mordia meu pescoço. No banheiro tinha um espelho do lado onde eu podia ver ele me comendo e bombando a minha bundinha, nossos corpos pareciam perfeitos naquela hora, combinávamos bastante, e ele fazia uma cara de safado que me deixava com mais tesão.
- Deixa eu sentar nele. Disse a ele que não quis enrolação, respondeu que sim, tirou o seu pau no meu cu, pegou uma toalha e forrou o chão, deitou nela, eu so precisei sentar em cima do seu pau, deixei entrar devagarzinho e dando umas reboladas para encaixar melhor e quando sentir ele todo dentro de mim, comecei a pula no pau dele.
Era gostoso sentir o pau dele dentro de mim, estava duraço, e naquela posição eu podia ver a sua cara de safado adorando a situação, ele ainda levantou um pouco para poder me beijar, mas não queria que eu parasse de pular.
A trepada estava gostosa, estávamos começando a ficar com os corpos suados, já estava na hora de gozarmos, iríamos gozar até que alguém bate na porta dizendo:
- Ou to querendo usar o banheiro.
Nós dois assustamos, arrumamos uma correria vestimos a roupa e abrimos a porta, a pessoa ficou olhando para nós dois desconfiada, mas estava tão apertada que nem fez pergunta, esperou nós saímos e enfiou no banheiro fechando a porta logo em seguida.
Nós dois olhamos um para o outro, demos uma risada e voltamos pra cama, esperando uma próxima oportunidade para termina a trepada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário